Negociação

Condominial

Home / Negociação Condominial

Vantagens condôminos

SIGILO, pois a própria Lei assim determina que é proibida toda e qualquer divulgaçāo;  e desta forma o condômino devedor não estará com seu nome figurando em açāo de execuçāo perante o Poder Judiciário, pois sabemos que é fonte de pesquisa utilizada na contrataçāo de funcionários, bem como de prestadores de serviços  e afins.

Atendimento personalizado com dia e horário agendados previamente;

Desestímulo a novas inadimplências

A cobrança administrada pela CPCSP - Câmara Privada de Conciliaçāo Central Sāo Paulo onera o condômino inadimplente com a tarifa de cobrança além da multa, juros e correção, tudo conforme estabelecem o código civil e a convenção do condomínio.

Isso representa um desestímulo a inadimplências futuras, já que ficar devendo ao condomínio deixa de ser uma dívida barata em relação a outros débitos. Moradores

Os condôminos pontuais, grandes prejudicados pela inadimplência, demonstram muita satisfação pelo fato do Condomínio adotar medidas de cobrança impessoais e rigorosas, e por saberem que a CPCSP - Câmara Privada de Conciliaçāo Central Sāo Paulo estará vigilante e atuando com firmeza e rigor em benefício de toda comunidade condominial.t!

Isto significa não só benefício financeiro ao condomínio, sem qualquer custo, mas também uma redução na judicialização, com menos gastos e preocupações com processos, necessidade de comparecimento em audiências e sem desgastes no convívio entre condôminos, a administração e o síndico.

Mas é bom lembrar que embora a cobrança judicial seja eficaz, demora muitos meses, podendo se prolongar por anos, e quase sempre ao longo de toda a duração do processo, o condômino devedor paralisa totalmente os pagamentos das taxas que vão vencendo, na expectativa de conseguir um acordo que lhe seja vantajoso.

E, nestes casos podemos enviar a qualquer momento p/ depto. Jurídico indicado pelo síndico para ingressar com açāo de execuçāo, a CPCSP emitirá o TERMO DE AUDIÊNCIA, demonstrando desta forma todo caminho já percorrido pelo condomínio na esfera amigável.

A parceria

Conte com quem estará totalmente focado em resolver os conflitos gerados pela inadimplência, de forma firme e eficiente, com ética, cordialidade, transparência e foco nas necessidades do condomínio.

Cobrança altamente eficiente e eficaz com altíssimo índice de sucesso em prazos curtos. A inadimplência é combatida em seu início, e não após ter se acumulado.

Maior disponibilidade financeira para o Condomínio.

Custo ZERO para o condomínio e recuperação integral do que é devido.

Redução drástica e até eliminação da judicialização.

Nenhum trabalho adicional para a administração do condomínio.

Aumento da satisfação dos condôminos com a administração condominial e com o trabalho da administradora e síndico.

Efeito desencorajador contra novas inadimplências.

Preservação pessoal do Síndico e administradora perante os Condôminos devedores.

Ferramenta complementar que reforça o trabalho das Administradoras e síndicos.

Nosso método de trabalho e proposta valoriza o diálogo cordial, porém firme, com o devedor, evidenciando a este as consequências e desdobramentos que a permanência em situação de débito pode acarretar.

 Consequências e desdobramentos estes muitas vezes desconhecidos ao devedor e não tão óbvios como se imagina, levando-o a priorizar a quitação de seus débitos no menor prazo possível.